Loading 0
UHT Log
Compartilhe

My Blog

Rolar Abaixo

UHT Log monta circuito interativo na Medical Fair

UHT Log monta circuito interativo na Medical Fair

A UHT Log, empresa pioneira na Logística Hospitalar 4.0, está presente até o dia 6 de maio na Medical Fair, um dos maiores eventos da indústria médico-hospitalar do Brasil, disponibilizando aos visitantes um circuito interativo do fluxo logístico dos insumos médicos e medicamentos dentro um hospital.

Dentre as soluções apresentadas e que oferecem redução de desperdício, alta acuracidade de processos, economicidade e segurança para gestores e pacientes, estão:

 

  1. UHT Box

A máquina exposta no estande é um dispensário automático de insumos e medicamentos, com controle unitário dos produtos de acordo com a prescrição médica. Diminui o número de farmácias , melhorando a agilidade, a produtividade e a segurança do atendimento de prescrição.

  1. Beira Leito Mobile UHT Log

O PDA, pulseiras e medicamentos estão disponíveis para que o visitante possa ter uma experiência do funcionamento real da tecnologia integrada ao processo de Beira Leito Mobile. A partir dele é possível garantir a segurança do paciente no momento da administração de insumos, além de permitir o registro das atividades de enfermagem como, por exemplo, banho, troca de curativo, sinais vitais, etc.

  1. Esterilização

Demonstração das fases do processo de esterilização na central de materiais como: entrada, limpeza, secagem, montagem, esterilização. O módulo , a partir do controle por datamatrix, a gestão dos instrumentais em relação às vidas de utilização, ao valor do ativo, ao ressuprimento, etc.

  1. Central de mesclas

Módulo que permite a gestão das manipulações de medicamentos, sejam elas diluições, fracionamento de dose padrão, quimioterápicos, nutrição. Além disso, associa a rastreabilidade da técnica utilizada vinculada a agenda de administração, garantindo a máxima eficiência e rastreabilidade em todo o processo.

 

Durante a visita os interessados ainda poderão conhecer de perto a solução de business intelligence (BI) e o processo de gamificação das operações da UHT Log.

 

Clique aqui para conhecer o fluxo completo da logística hospitalar.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

01.