O Futuro da Logística – UHT Log
Loading 0
UHT Log
Compartilhe

O Futuro da Logística

Role para baixo
01

O Futuro da Logística

Como você quer estar em 10 anos? Como sua empresa estará? Você está pronto para o futuro?

Com o rápido avanço tecnológico e a aplicação real da logística 4.0 na íntegra de todos os nossos serviços, garantimos a otimização de recursos que impactam diretamente na saúde econômica das instituições e na melhor entrega de serviços ao seu cliente.

A automação gera otimização e maior controle dos processos, tornando-os mais eficientes e eficazes, garantindo melhor relação de custo-benefício, além de reduzir drasticamente o tempo gasto pelas equipes assistenciais com rotinas fora do foco no paciente.

Relatórios da McKinsey, The Productivity Imperative for Healthcare Delivery in the United States e The Future of Work, apontam que em alguns hospitais de Toronto apenas 38% do tempo da equipe são investidos com os pacientes, sendo o restante gasto em mapeamento, caminhada e coleta de suprimentos.

Na UHT, nossos esforços estão centrados em garantir a qualidade da informação para a gestão e previsão de demandas, com inovação e melhorias de processos e serviços que garantam a segurança e a qualidade assistencial no atendimento aos seus clientes.

O futuro já começou a acontecer. No Brasil, a pandemia pela covid-19, momento histórico e trágico, acentuou para além das nossas fragilidades a potência e a importância das tecnologias e automações. A telemedicina avançou, como deveria ter acontecido há muito tempo, os apps de saúde com coleta de dados se mostraram fundamentais para a gestão de dados de contaminados, controle de vacina e muito mais.

A saúde, por exemplo, já conta com robôs de diagnóstico, baseados em IA e com alto poder de acerto. A gestão dos dados dos pacientes já está colocada em jogo com a LGPD. Mas, para além dela, já é possível trabalhar informações em Blockchain, tecnologia que garante a segurança das transações com criptoativos pelo rastreamento do envio e recebimento de informações pela internet.

Não há mais como fugir, negar ou negligenciar. A gestão de excelência da informação nos possibilita um futuro melhor e mais seguro. E dentro deste contexto é preciso considerar as demandas inerentes ao fato de que até 2025 seremos o sexto país do mundo em número de idosos.

Baseados em todo este cenário, disponibilizamos todos os recursos para potencializar os resultados de instituições de saúde, e demais empresas que buscam estar em pé de igualdade com o avanço mundial, utilizando a gestão de dados e as tecnologias como meio de melhoria para seu serviço, produto e cliente, de forma preventiva e de contenção.

Neste cenário, devemos ser mais que operador logístico e por isso nos posicionamos como uma plataforma de soluções preditivas na cadeia de suprimentos de saúde.

Quer uma economia de até 60% nos seus custos com logística?