Software UHT Log – UHT Log
Loading 0
UHT Log
Compartilhe

Software
UHT log

Role para baixo
01

Software UHT Log

A solução atende integralmente todas as especificidades e exigências para uma perfeita gestão de dados, com grande diferencial para a administração de materiais e medicamentos. Estes recursos garantem ganhos financeiros que podem ser percebidos já nos primeiros meses de utilização da ferramenta.

Isso porque o WMS UHT inclui a funcionalidade de histórico de demanda e consumo, utilizado como função de gestão de estoque, com painel de controle gráfico para análise e programação das compras, sendo possível reduzir em 99% a perda de produtos e garantir que não faltem insumos prioritários.

Ciente de que insumos e medicamentos são responsáveis pelo segundo maior custo nas instituições de saúde do Brasil, além dos riscos que podem apresentar para a segurança do paciente, como erros de medicação que acontecem em até 33% das internações e o fato de o Brasil compor mais de 1.000 recalls de medicamentos por ano, um software de gestão de excelência é fundamental para que todos fluam no melhor cenário.

É uma importante ferramenta de gestão, com informações real time, facilmente acessíveis e claras, permitindo tomadas de decisões rápidas e mais assertivas.

Dentro de nossos investimentos em atualizações constantes do software, a versão mobile se destaca no cenário de logística hospitalar 4.0 com inúmeras funcionalidades e ganhos. A partir de um pocket PC é possível ter acesso a transações de entrada de produtos, carga inicial, atendimento de requisição, recebimento de remessa, baixa por perda, consultas, devoluções, inventários, transferências e beira-leito, cruzamento de informações de paciente, doses e horários, registro de consumo e profissional de saúde responsável, garantindo mobilidade, agilidade e segurança para todos os processos.

O WMS UHT Mobile permite acesso, por meio de dispositivo móvel, a todas as funções do WMS UHT, comportando transações de entrada de produtos; carga inicial; atendimento de requisição; recebimento de remessa; baixa por perda; consultas; devoluções; inventários; entre outros.

Quer uma economia de até 60% nos seus custos com logística?